domingo, 19 de agosto de 2012

3 Meses Sem Química

Olá meninas!!!

     Bom, hoje quero mostrar como está meu cabelo nesses três meses sem química.
Como disse no meu primeiro post, ainda não tive coragem e nem acho que seja o momento de fazer o BIG SHOP, ainda não me sinto segura, tô com medo de não gostar tanto dele curto, mas ao mesmo tempo vejo tantas meninas que cortaram e ficaram lindas e acredito até que o cabelo cresce mais rápido, e assim conseguimos acompanhar melhor e ver de fato como o cabelo reage aos tratamentos (hidratação e Nutrição). Vamos ver se não espero fazer os sete meses para cortar ( rsrsrs acho que dá pra perceber o quanto eu tô anciosa né?!)....

Mas vamos ao que interessa:

Essa foi tirada no dia 18/08/2012 durante a hidratação ( dá pra ver que ainda tem muita ponta lisa)


Aqui após o enxague, ele já consegue mostrar alguns cachinhos( desculpem a foto ficou muito perto)

Bom aqui eu quis mostrar um pouco as condições em que meu cabelo está não tá muito bom né kkk!

     Eu vou tirar fotos mostrando o comprimento dele real, eu cortei uns 3 dedos dele no dia 11/08/2012, então ele já está bem curto, tá na altura do queixo.

É isso minhas lindas e belas crespas e cacheadas!!!
   MEGA BEIJO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário