segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ACESSÓRIOS - Período de transição

Boa Tarde Minhas belas crespas e cacheadas!!!


  Bom tem alguns dias que venho querendo fazer este post. Isso pode ajudar muuuuitoooo durante a transição, pelo menos é o que tem me ajudado e me dado forças...

  Pois é minhas lindas, selecionei algumas fotos para ser motivo de inspiração para todas que estão passando pela transição, que sei bem que não é nada fácil =/ ...

Mas vamos lá. Foco e força meninas!!




    O cabelo crespo ou cacheado, pede adereços e acessórios de preferencia grandes que se destaquem. Outro detalhe importante é a maquiagem ao optarmos por deixar nossos cabelos naturais, temos que valorizar a beleza de nossos cabelos, então use abuse de rímel,batons,sombras...e etc.!!!



Abuse dos penteados com texturizações, se seus cabelos ainda estão com muitas pontas lisas pelos processos químicos, tente fazer texturas nos cabelos com o uso das técnicas dos coquinhos ou twists. Tenho  tenho o post  onde usei a técnica do twist e deu super certo. Teste você também!







O uso de flores, tic tac (só não use aqueles que não tenha nada, coloque alguns enfeites,invente), mas nada de acessórios sem graça :-). Tem tanta coisa legal que podem incrementar e ajudar nesse período!!! E estou estou de prova pra dizer que realmente funcionam!



Olha eu aqui!!!

Então é isso lindas!!! Aproveitem e contem comigo!!!
   Beijinhos doces!!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário