quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meus momentos...Como está meu cabelo (Transição - 4º mês)

Olá crespas e cacheadas!!

    Fiquei sem postar nada na semana passada porque tive que viajar pra minha cidade natal ( Belo Horizonte-MG), acabei ficando sem tempo de postar nada, sory *-*!!

  Mas voltando ao assunto do post de hoje, quero mostrar como está meu cabelo nesse meu looooogo processo de transição, gente eu tô looooooooouca pra cortar logo essas pontas lisas, mas estou com tanto medo de não me acostumar com ele tão curto, mas eu tô achando incrível que ele tá crescendo e respondendo aos cuidados. Tem algumas fotos que tirei enquanto fazia hidratação, então não reparem a minha cara =)!


Essas pontas lisas estão muito detonadas, como eu já havia contado no meu 1º post do blog.

Durante a Hidratação, ele já está com uns 4 dedos de raiz natural.







  Nestas imagens acima, ele já estava condicionado e com o umidificador, passado mecha a mecha como aprendi com a Amanda Gil - belo crespo . 

    Como é de costume, após ele não muito seco, mas sim úmido faço alguma texturização porque eu não aguento essas pontas lisas. Dessa vez fiz coquinhos e amei o resultado, ficaram super fofos os cachos e muito definidinhos. Deixo sempre de um dia para o outro pra secarem bem. 

  COQUINHOS....



RESULTADO....





                        Amo quando está finalizado, os cachos ficam lindos....

Então foi isso meninas. Estou tentando colocar alguns videos que gravei no meu canal do youtube e assim que estiver ok, posto por aqui.
         

Beijos e mais beijos,fiquem com Deus!!

   

5 comentários:

  1. que legal também estou com 4 meses de transiçao,e esses coquinho sao otimos mesmo eu também faço eles e o torcidinho também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!!
      Pois é, meu cabelo ama esses coquinhos. Nesse período de transição vale a pena apostar em texturização, ajuda muito.
      Obrigada pela visita e volte sempre!!

      Excluir
  2. que ótiimo, faz um pos ensinando a fazer os coquinho passo a passo pq eu tentei mas não consigo fazer :(

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!!!
      Vou fazer sim.Tentarei fazê-lo no final de semana. Obrigada pela visita e volte sempre!!

      Excluir
    2. Oba faz mesmo, vou ficar ligada :)

      Jéssica

      Excluir