domingo, 7 de outubro de 2012

Assunto novo: Fuçando coisas novas

Olá minhas lindas crespas e cacheadas!!

  Hoje resolvi mudar um pouco de assunto, vou falar de moda porque é outra coisa que gosto muito além do meu lindo blackzinho. Eu criei o blog para ter um bate papo com as leitoras. A finalidade do blog não é só cabelos ok?!
   E o assunto de hoje são sobre as Golas Avulsas. Eu resolvi falar dessa peça em questão porque estava  fuçando o blog ganhou meu coração vi um post de "Faça você mesmo''  onde a autora do blog pegou a gola de uma camisa sem uso e aplicou algumas tachinhas e também mostrou algumas opções bem legais. Bom explicando o que é: nada mais é que uma gola comum de camisa que pode ser usada com qualquer roupa, ela é meio que um "colar'' que você mesma pode fazer em casa. Vou colocar aqui algumas fotos para vocês se inspirarem assim como eu a fazer a sua e usar já que está super em alta.




Achei legal e uma excelente opção de acessório, dá usar com aquele vestidinho que você perdeu a graça de usar, com uma camisa que não tem a gola ou até mesmo uma t-shirt . Ou seja use sua imaginação. Na minha opinião essas novidades são sempre bem vindas, como já temos um tipo de cabelo que nos confere um estilo todo especial, nada melhor do que poder juntar acessórios que vão fazer chamar a atenção para nossa beleza natural.

  Mas e vocês meninas, o que acham?? Usariam ou não?

Esse acessório está no topo da minha lista no momento. Provavelmente estarei providenciando uma logo logo.
Vou ficando por aqui. Mil Besos Chicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário