quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

♥ Meus Looks Usando Minhas Box Braids ♥


    Oiii meus amores!!! Tava morrendo de saudade de vocês, desculpem meu sumiço! O blog voltou com a mudança do nome, alguns posts além do assunto -cabelos crespos. Quero compartilhar mais coisas com vocês, como moda , acessórios, makes ou qualquer outro assunto que seja tão interessante quanto.

   Bora conversar né, rsrsrs!! Como eu havia falado no post anterior, estava louca para fazer traças no meu cabelo e eu fiz (literalmente eu mesma coloquei) .  Pois é, eu mesma trancei em um final de semana e ficaram ótimas. E vou dizer uma coisa pra vocês: É ÓTIMO, é muito versátil e ajuda muito no dia-a-dia de quem vive na correria como eu, e sem contar que tem muitos penteados bacanas pra fazer como mostrei Aqui.

  Eu quis fazer esse post só pra mostrar pra vocês que dá pra usar tranças e se sentir linda. E já aproveito pra falar dos cuidados que estou tendo também.



 E ai, o que acharam do resultado???
Eu simplesmente amei e ainda estou amando. Está sendo bem prático, me facilita a vida um bocado. E vamos a algumas dicas para que as suas box braids ( tranças) durem por mais tempo. 

* lavar os cabelos pelos menos 3 vezes na semana 
* lavar com água fria
* nunca lavar os cabelos à noite, isso dificulta a secagem completa dos fios
* usar shampoo diluído em água, além de facilitar danifica menos as tranças e os seus fios
* usar tônicos capilares todos os dias para o fortalecimento dos cabelos.

Com esses poucos cuidados, você tem tranças que vão durar mais tempo sem danificar seus fios!!!

   E o assunto de hoje foi bem rápidinho rsrsrs... Estava mooooorrendo de saudades de vocês amores!!!

Beijão e até o próximo post!!



7 comentários:

  1. Que lindaaas, qual é o tônico que vc usaava?

    ResponderExcluir
  2. anjo, você não pretendia fazer o Twist Senegalês?? Onde encontro uma profissional que o faça???

    ResponderExcluir
  3. Como vc fez o coque ??? Ficou lindo !!

    ResponderExcluir
  4. eu toh loka pra fazer tambem
    onde acho um salão em sp para fazer?

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MENINAS , MINHA IRMÃ É CABELEREIRA E FAZ EM SÃO PAULO CAPITAL ZONA SUL ...TEL: 3462-7605 MARA

    ResponderExcluir
  6. Tenho duvidas !! rsrs
    Que material é esse do Box braids ??

    ResponderExcluir