sexta-feira, 7 de junho de 2013

Produtos novos - Testando - Umidificador de Cachos Griffus Curly Effect

Oiiii meus amores!!!!

    Genteee eu estava sumida, eu confesso ... Minha vida tá meio corrida e estou muito sem tempo de vir fazer atualizações no blog. Tenho muitos planos e ideias para colocar em prática aqui, mas me falta tempo...

 Deixando as desculpas de lado, vamos ao que interessa:  Falar de cabelos \o/\o/

    Esse já é o meu queridinho do mês de maio - Curly Effect (griffus) umidificador de cachos e leve in
    Eu não comprei a linha completa, comprei apenas o umidificador da linha, e simplesmente amei o resultado. Como não há venda dos produtos da Griffus em Recife, eu e algumas amigas compramos os produtos pela internet, a nossa amiga e linda Vania  (do blog Soul Muleka), encomenda pela página da Belmax Brasil. Mas vamos ao que interessa né gente que é dar minha opinião sobre esse produto.
  Eu posso começar dizendo que realmente A-M-E-I o resultado. O produto é um leve in leve, com cheiro muito agradável e de fácil aplicação. Eu testei ele fazendo a fitagem e o resultado foi perfeito. Definiu bem os cachinhos e não deixou frizz, percebi que até o dia em que eu fui lavar ( depois de 3 dias) os meus cabelos ainda estavam hidratados e definidos.
  Eu super recomendo o produto porque realmente valeu a pena, vem muuuuito creme meninas, e pra quem tem bastante cabelo como eu mesma tenho, é um excelente produto, rende, é bom e barato. Vamos aos resultados??!!



   Acredito que pelas fotos dê pra perceber como definiu bem e a aparência de hidratado. O umidificador deu um brilho que eu gostei muito, então recomendo esse produto!!

    Fico por aqui e espero que gostem, testem e me contem !!!

Beijo, beijo *-*. 

8 comentários:

  1. Perfeito mas não tó achando aqui no Rj, vou continuar procurando. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda. Aqui em Recife também não tem, tenta olhar na página da Belmax , deixei o link da página no post. Sempre compramos os produtos da Griffus por essa página.

      Excluir
  2. vi vendendo numa perfumaria próximo a minha casa e duvidei da qualidade por conta do preço, muiiito mais em conta que os outros produtos, vim a web procurar e encontrei seu post. vou comprar amanhã msm! :D

    ResponderExcluir
  3. Ficaram legais os cachos, definiu mesmo.
    Bem que você poderia fazer um vídeo de resenha e uso dessa linha, hein??


    Boa noite =D

    ResponderExcluir
  4. adorei, definiu bastante meus cachos, meu cabelo ficou beeeem macio, inclusive as pontas, encontrei ele em Madureira aqui no Rj

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga comprou pra eu prova ,ela chegou na Suíça essa semana vou prova e depois comento se é bom mesmo. .

    ResponderExcluir
  6. muito bom amo este produto usu muito o umidificador ótimo

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi a marca por aqui mas achei interessante
    Adorei o seu blog e já te sigo

    Por favor visite o nosso blogue e siga por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderExcluir